MINIMERCADO SANTO ANTÓNIO – Leila Mendonça Praia

MINIMERCADO SANTO ANTÓNIO – Leila Mendonça Praia

0
0
0
s2sdefault

Formada na área das tecnologias de informação, conseguiu aproveitar um nicho de mercado que a muito era idealizado pelos pais e criou o Minimercado Santo Antonio, primeiro minimercado do Bairro de Lém Cachoro.
Outrora, para fazer compras era necessário deslocar-se aos bairros vizinhos, mas hoje, graças ao empenho e dedicação da jovem empreendedora, é possível no referido bairro.


Através de amigos conheceu a Pró Empresa e o programa StartUp Jovem, onde submeteu o seu projeto e foi financiado através de assistência técnica e financeira.


Atualmente, a empresária, emprega 5 trabalhadores e os próximos passos serão: Criar e Desenvolver a loja Online e adquirir uma viatura comercial para entregas ao domicílio.

“Com foco e determinação, tudo é possível”

PRAIA PET SHOP – Stephannie Arroio Praia

PRAIA PET SHOP – Stephannie Arroio Praia

0
0
0
s2sdefault

Conheça um pouco a história e os desafios da promotora Stephanie Arroio.

Ela que sempre foi apaixonada pelos animais, apesar de não ser formada na área, aproveitou as oportunidades do mercado e know-how de um negócio que outrora era desenvolvido por um familiar, criou a empresa Praia Pet Shop – medicina e comercialização de produtos para animais.

Através de amigos e spots publicitários conheceu o programa StartUp Jovem, onde submeteu o seu projeto e foi financiado através de assistência técnica e financeira. Hoje, a empresária, emprega 3 trabalhadores e o próximo passo é aumentar a notoriedade, conquistando os diversos públicos.

“Acreditar, devemos acreditar nos nossos sonhos e fazer acontecer”

MECANGELA – ÂNGELA VEIGA  Santa Catarina de Santiago

MECANGELA – ÂNGELA VEIGA Santa Catarina de Santiago

0
0
0
s2sdefault

Através do programa StartUp Jovem, a jovem, natural de Santa Catarina de Santiago, criou Oficina mecânica de reparação e manutenção de automóveis, tendo como ponto forte o diagnóstico de avarias. Devido as dificuldades financeiras em abrir a sua empresa, em 2018, candidatou ao programa, do qual foi beneficiada através de assistência técnica, acompanhamento e financiamento

Hoje, a empresaria Ângela Veiga, emprega 7 trabalhadores e segundo a mesma, o próximo passo é expandir e inovar o negocio, trazendo para o Município de Santa Catarina, equipamentos modernos e sofisticados.


“Incentivo os jovens a acreditarem e a candidatarem!!!”

DOPE MATES – Edivar Mascarenhas - WDI4U Praia

DOPE MATES – Edivar Mascarenhas - WDI4U Praia

0
0
0
s2sdefault

Conheça um pouco a história e os desafios da marca DOPE MATES, que foi fundada por cinco jovens amigos (mates), uma marca que tanto os une e que a cada dia ganha mais notoriedade a nível nacional e na diáspora.
Conheceram o programa StartUp Jovem através de uma Incubadora, resolveram candidatar-se ao programa e foram financiados. Através do referido programa, criaram a marca WDI4U – We Do It For You, em criolo “NU TA FAZI PA BO”. A WDI4U é marca que explora os direitos da Dope Mates.

Hoje, a empresa emprega 3 trabalhadores e os próximos passos serão:

“Continuar a inovar, diferenciar e apostar nas responsabilidades sociais, contribuindo assim, na pintura externa dos edifícios abandonados, plantação de arvores e incentivar/promover a cultura da Sinergia, juntos somos mais fortes!”

GREENTOUR, Excursões e Turismo, Lda – NELSON RAMOS Santa Maria- ilha do Sal

GREENTOUR, Excursões e Turismo, Lda – NELSON RAMOS Santa Maria- ilha do Sal

0
0
0
s2sdefault

Do sonho de criar uma empresa virada para o turismo de natureza nas terras de “Chiquinho”, de onde é natural, Nelson Ramos, aproveitando as oportunidades do sector criou na ilha do Sal a empresa GreenTour.  Através de spots publicitários conheceu o programa StartUp Jovem e foi financiado através de assistência técnica e financeira, conquistou o seu espaço no mercado, oferecendo um serviço de excelência, primando pela segurança, conforto e simpatia no atendimento.

Hoje, o empresário, emprega 3 trabalhadores, e segundo o mesmo, o próximo passo é conseguir vender o serviço de turismo rural e de natureza aos visitantes das ilhas do Sal e da Boavista, porém criar e oferecer o serviço de turismo de natureza em São Nicolau será sempre a maior motivação deste jovem promotor.

“Apelo aos empresários e principalmente os jovens a procurarem a Pró Empresa e a candidatarem aos programas!!"

 

 

 

   

Newsletter

Email address: