PROEMPRESA é o seu parceiro ideal também nesta Retoma das Atividades Empresariais

0
0
0
s2sdefault

 

 

PROEMPRESA é o seu parceiro ideal também nestaRetoma das Atividades Empresariais

Os desafios que o mercado nos coloca não desapareceram. Apenas mudaram a ordem de relevância e ou se adaptaram.

As empresas terão dois caminhos: i) abrirem mão do seu protagonismo e se renderem à estagnação ou ii) se reinventam e usam este momento como impulso de ação. Sem dúvida nenhuma, que a segunda opção é a mais desafiadora e também a que trará melhores resultados.

Tendo em conta toda a incerteza à volta desta situação provocada por esta crise, é condição sine qua non estender a mão aos nossos empreendedores/empresários cabo-verdianos que tiverem seus negócios afetados pela crise provocada pelo Covid19, e que estejam dispostos a procurar soluções para facilitar a retoma das suas operações económicas.

Para isto, a PROEMPRESA disponibilizará um conjunto de acções que visam essencialmente garantir o suporte necessário às empresas nacionais, no sentido de retomar as suas atividades empresariais, visando uma recuperação célere e eficiente.

 

Os empresários terão que aprender a alterar o cenário imprevisível que se vive atualmente e retomar as suas atividades.

Assim, a PROEMPRESA está a preparar um programa de retoma das atividades empresariais, a ser brevemente lançado, que além de reforçar as várias componentes dos programas de apoio empresarial atualmente existentes no Instituto, efetuaremos alguns ajustes nos procedimentos de modo a contribuir para que o empresário possa alcançar novos desafios e encontrar novas soluções na realização dos seus negócios.

Sendo o conhecimento a maior riqueza em tempos de incertezas, o novo programa prevê ainda a criação de novos conteúdos informativos, dinamizados por especialistas, abordando temas de interesse empresarial e com principal foco em estratégias empresariais de retoma à normalidade.

Fique atento, nós vamos estar ao seu lado, também neste momento desafiador. Estamos aqui por si e para todas as empresas nacionais!


Imprimir   Email

Video

+ Slide
- Slide
  • 00:00